hgjdshdsadgjf

Rádio Horizonte - Web rádio educativa da EBS /PE Calheta!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mensagens de Natal...com o Pedro e os alunos de PLNM

Hoje, na nossa rádio online, os alunos de PLNM das turmas 6º4, 8º1, 8º2, 9º5, 10º3 e 11º2 em colaboração com a professora da disciplina, Ana Costa, gravaram algumas mensagens de boas festas, não só em português, mas também na sua língua de origem, para que, do longe se faça perto e assim, se possam amenizar um pouco as saudades de quem está mais afastado fisicamente.
Para toda a comunidade escolar da Escola Básica e Secundária com Pré Escolar da Calheta, desejamos um Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano seja repleto de concretizações pessoais e profissionais para todos.
Vejam e oiçam , aqui...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

DACá o Natal...com a Inês e alguns alunos das turmas 5º1, 5º2 e 5º4

Hoje na nossa rádio online e no âmbito do trabalho colaborativo/interdisciplinar do DAC - DACá o natal os alunos das turmas 5.º1, 5.º2 e 5.º4 gravaram algumas mensagens de boas festas natalícias em inglês. Para toda a comunidade escolar da Escola Básica e Secundária com Pré Escolar da Calheta, os alunos destas turmas e os respetivos professores, desejam um Feliz Natal e um próspero 2021.
Vejam e oiçam , aqui...

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

À distância de um clik...com a Matilde e o Srº professor Mário Costa

Hoje iniciamos a nossa emissão online com a rubrica "À distância de um clik" na companhia da Matilde e do Srº professor Mário Costa. O Srº professor Mário Costa foi professor na nossa escola durante muitos anos. Atualmente continua a sua missão numa outra região do país. 
Vejam e oiçam aqui...