hgjdshdsadgjf

Rádio Horizonte - Web rádio educativa da EBS /PE Calheta!!!!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dois dedos de CONVERSA...com Luís Ascensão

Hoje, no último dia da semana da nossa escola a mexer, abrimos a nossa emissão com a rubrica "Dois dedos de conversa" desta vez com Luís Ascensão, Diretor Técnico do Keep Fit Gym Calheta.
 Vejam e oiçam como correu…aqui...

quinta-feira, 30 de maio de 2019

De volta à CASA...com Karina Mendes

Hoje, no quarto dia da semana "EBSC a mexer" damos inicio a nossa emissão com a rubrica "De volta à CASA"…que traz de volta à nossa escola algumas pessoas muito especiais que a frequentaram em outros tempos...hoje é a vez da Karina Mendes recém chegada à nossa ilha, vinda da Alemanha onde se dedica à investigação na área da epigenética mais concretamente em imunologia.
Vejam e oiçam como correu aqui...

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dois dedos de CONVERSA...com Ivone Sousa

Hoje, no terceiro dia da semana da nossa escola a mexer, abrimos a nossa emissão com a rubrica "Dois dedos de conversa" desta vez com Ivone Sousa, Presidente do grupo Folclórico da Calheta.
 Vejam e oiçam como correu…aqui...

terça-feira, 28 de maio de 2019

De volta à CASA...com Liliana Nóbrega

Hoje, no segundo dia da semana "EBSC a mexer" damos inicio a nossa emissão com a rubrica "De volta à CASA"…que traz de volta à nossa escola algumas pessoas muito especiais que a frequentaram em outros tempos...hoje é a vez da Liliana Nóbrega. A Liliana tem formação superior em psicologia clínica pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Vejam e oiçam como correu aqui...

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Dois dedos de CONVERSA...com Hélder Vinagre

Hoje, damos inicio a um ciclo de entrevistas inseridas nas atividades da décima segunda semana da nossa escola a mexer. Em "dois dedos de conversa" tivemos a presença do professor Hélder Vinagre, coordenador do 1º ciclo e pré escolar da nossa escola. Vejam e oiçam como correu…aqui...