hgjdshdsadgjf

Rádio Horizonte - Web rádio educativa da EBS /PE Calheta!!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

8º Momento - ECO

Hoje, na nossa rádio esteve presente o projeto Eco-escolas com o seu espaço “Momento-Eco” e com a aluna Júlia da turma 7/4. E para este momento o tema apresentado foi a "Energia”. Vejam e oiçam, aqui...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

NA ONDA DA MÚSICA...com Margarida Barros

Hoje, mais uma vez a nossa emissão esteve "Na Onda da Música" com a professora Margarida Barros. A professora Margarida chegou à nossa escola como professora de Educação Musical. Atualmente exerce funções na área de Educação Especial.
Vejam e oiçam como foi, aqui...

terça-feira, 15 de maio de 2018

Dia internacional da Família

Hoje a nossa rádio, associada a outras rádios da região, dedicou um programa especial à família, pilar fundamental da nossa sociedade. 

Para assinalar esta data alguns dos nossos alunos expressaram a sua opinião sobre a importância e o papel da sua família na sociedade. 
Vejam e oiçam aqui…

segunda-feira, 14 de maio de 2018

6ª DICAS DO BOCAS

Hoje, o projeto “o bocas” esteve presente na nossa rádio com a sua rubrica "DICAS DO BOCAS". Esta rubrica terá uma apresentação mensal. As alunas protagonistas foram a Beatriz e a Soraia da turma 6/1. Todas as informações transmitidas têm a supervisão da nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Drª Sónia Freitas. Vejam e oiçam como correu, aqui...