hgjdshdsadgjf

Rádio Horizonte - Web rádio educativa da EBS /PE Calheta!!!!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Dia Mundial da Floresta

Os alunos do quinto ano comemoraram durante esta semana o "Dia Mundial da Floresta", através da escrita de poemas e frases, de forma a sensibilizar a comunidade educativa para a importância da preservação do meio ambiente. Assim, na nossa rádio os alunos Gonçalo e André, da turma 5/2,  estiveram presentes na leitura de alguns poemas.
Vejam e oiçam como correu, aqui...

quarta-feira, 21 de março de 2018

ENTRE NÓS...com João Freitas

Hoje, a nossa rádio iniciou o seu programa com a crónica “Entre Nós”… e com João Freitas aluno finalista da nossa escola. Nos últimos 4 anos o João tem participado ativamente no projeto EBSCalhetaTV onde desempenhou com entusiasmo e dedicação, diversas funções ligadas ao mundo da comunicação e ao jornalismo.
Por isso... gostaríamos de conhecer um pouco do seu dia a dia...aqui...

terça-feira, 20 de março de 2018

TEIAS DE VIDA...com Carla Andrade

Hoje, iniciamos a nossa emissão com a rubrica "Teias de Vida", com Carla Andrade antiga estudante da EBSCalheta e jornalista na secção de multimédia da RTP Madeira. A Carla é licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade da Beira Interior e recentemente concluiu o mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.
Vejam e oiçam como foi, aqui...

segunda-feira, 19 de março de 2018

4ª DICAS DO BOCAS

Hoje, o projeto “o bocas” esteve presente na nossa rádio com a sua rubrica "DICAS DO BOCAS". Esta rubrica terá uma apresentação mensal. As alunas protagonistas foram a Beatriz e a Soraia da turma 6/1. Todas as informações transmitidas têm a supervisão da nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Drª Sónia Freitas. Vejam e oiçam como correu, aqui...